segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ensino Profissionalizante

Escolas técnicas abrem inscrições de processo seletivo para 2º semestre



A partir da próxima sexta-feira, os interessados em uma vaga nos cursos técnicos oferecidos em instituições das nove cidades da Baixada Santista já poderão se inscrever no processo seletivo. O cadastro é realizado até o dia 20 de maio no site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 25,00.

Na região são oferecidas 2.880 vagas, divididas em diversos cursos nas nove cidades. Santos concentra a maior parte delas, com 1.160 em três instituições: Aristóteles Ferreira e Escolástica Rosa, na Aparecida, e Zulmira Campos (Logística, Administração e Secretáriado).

No vestibular do 1º semestre, os cursos de Segurança do Trabalho e Administração, oferecidos na Etec Dona Escolástica Rosa, ficaram entre os 10 cursos mais concorridos em todo o Estado.

A maioria dos cursos tem 40 vagas para o período escolhido (manhã, tarde ou noite). A relação completa de vagas/período pode ser consultada no mesmo site de inscrição.

A divulgação dos locais onde serão realizados os exames acontece no dia 13 de junho. A prova será realizada no dia 19 de junho, um domingo, a partir das 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário